Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.

Palavra da Presidente

Lar da Mamãe Clory / Sobre Nós / Palavra da Presidente

Palavra da Presidente

‘Dou o meu melhor para que o outro tenha também o melhor”

“Eu não sou a presidente. Eu estou presidente”. Quando a Mamãe Clory se foi, a presidência ficou com meu irmão Cesar, mas quis Deus que ele também partisse então por força das circunstâncias estou presidindo a casa, mas meus queridos, o trabalho aqui é de todos. Sem essa união não teríamos como atender com qualidade, amor e transparência nossas crianças e idosos.

Mamãe gostava de afirmar que “sozinhos não somos nada” e é verdade. Aqui somos uma equipe, que luta unida e cada um dá o melhor de si. Era assim que Mamãe Clory fazia. ‘Dou o meu melhor para que o outro também receba o melhor.

Não tem preço que pague ver nos olhos das mamães que deixam seus filhos aqui porque precisam trabalhar, a gratidão pelo serviço que a casa presta. Vou continuar me esforçando e sensibilizando funcionários, parceiros, voluntários a arregaçar as mangas em prol do próximo. É nisso que acredito, era nisso que Mamãe Clory acreditava”.

Soely Gozzi
Presidente